Diretor do Galo sai em defesa de jogador detestado pela torcida
Nesta quinta-feira (31), uma fala de um dos dirigentes do Atlético Mineiro surpreendeu a torcida nas redes sociais. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, saiu em defesa do atacante chileno Eduardo Vargas, que é bastante criticado pela massa atleticana, De acordo com Caetano, ele acredita de que o jogador com passagem pela seleção do Chile está mais focado do que nas últimas temporadas. Confira a fala do diretor da equipe do Atlético-MG:
Desde que chegou no Atlético Mineiro em 2020, o atacante chileno Eduardo Vargas gerou muita expectativa por parte dos torcedores do clube. Porém, as suas recentes atuações não tem agradado os fãs da equipe. Nesta temporada de 2023, o jogador participou de 12 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou apenas 1 gol.
Diretor do Atlético Mineiro Rodrigo Caetano sai em defesa do atacante Eduardo Vargas
Com passagens por clubes renomados da Europa, com Valência e Napoli, Eduardo Vargas é ídolo da seleção do Chile. Comprado pelo Atlético Mineiro por 1 milhão de euros em 2020, do Tigres do México, o atleta chileno chegou com status de titular absoluto na equipe. Fazendo duplas com jogadores de renome como o atacante Hulk, o Atlético-MG conseguiu conquistar o título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no ano de 2021.
Porém, nas temporadas de 2022 e 2023, o desempenho do atleta está sendo muito abaixo do esperado quando foi contratado. Questionado por boa parte da torcida atleticana, Eduardo Vargas é considerado como um dos indesejáveis para seguir no clube. Vargas tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.