Diretor que levou D’Alessandro ao Inter pode substituir Rodrigo Caetano no Galo

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, pode estar próximo de trocar o clube pela CBF. Com isso, o Alvinegro já estuda alguns nomes para substitui-lo, e o de Paulo Bracks, ex-Vasco, está em pauta, segundo informações de Lucas Tanaka.

O dirigente, que além do clube carioca, ainda passou pelo América e pelo Inter. No Colorado, ele foi o responsável por trazer o meia D’Alessandro de volta para realizar seus últimos jogos antes de se aposentar.

No entanto, Paulo Bracks não deixou saudades no Internacional, assim como no Vasco. Inclusive, no final do ano passado, concedeu entrevista a rádio Itatiaia, e falou sobre sua saída do Cruzmaltino.

“Para qualquer tipo de insucesso era meu nome e meu rosto. Não fui mais às coletivas porque a 777 não queria que eu fosse. Fui quando precisou. Me mantive trabalhando. Todos os erros que foram cometidos, foram iguais aos de outros clubes. Até o campeão brasileiro (Palmeiras) errou esse ano. Teve protestos, críticas à presidente, muros pichados… Todos os erros corrigimos com êxito. Falo isso porque terminamos o ano na Série A”, disse Paulo Bracks.

Rodrigo Caetano sofre punição

Em meio a uma possível saída, Rodrigo Caetano recebeu uma suspensão de 45 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A penalidade se aplica exclusivamente a jogos do Campeonato Brasileiro, e com isso, o dirigente está autorizado a participar do clássico contra o Cruzeiro, marcado para este sábado (3), na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro.

A suspensão do executivo é resultado de suas críticas ao árbitro Sávio Pereira Sampaio, durante a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o São Paulo, no dia 2 de dezembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. O relato de suas ofensas feitas consta na súmula oficial da partida.

Comentários estão fechados.