Diretoria acerta e atacante do Galo vira talismã de El Turco

0

O atacante Ademir foi um dos reforços do Atlético para a temporada de 2022, ele chegou a Cidade do Galo após uma ótima temporada pelo América-MG em 2021. O Fumacinha chegou sem custos ao alvinegro, já que assinou um pré-contrato com o clube ainda em 2021.

Apesar do bom desempenho com o Coelho, o Fumacinha chegou ao Atlético para compor elenco. Uma vez que o clube já contava com Savarino e Keno, dois jogadores de lado que foram fundamentais para as conquistas de 2021.

As primeiras chances de Ademir vieram junto a equipe reserva do Atlético que disputou a primeira fase do Campeonato Mineiro, as boas atuações foram lhe rendendo minutos entre os titulares, sempre ajudando quando saia do banco.

Por conta disso, Ademir é o atleta que mais atuou pelo Atlético na atual temporada. Tendo participado de 18 dos 20 jogos do clube na atual temporada. São 4 gols e uma assistência. É importante ressaltar que o atacante marcou dois dos quatro tentos do atacantes vieram em clássicos e foram fundamentais para que o Galo pontuasse nas partidas.

Ademir quer continuar a brilhar com a camisa do Galo

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Ademir falou sobre seu bom momento com a camisa do Galo. Segundo o atacante, ele quer continuar brilhando com a camisa alvinegra:

“Está sendo um tempo muito bom aqui no Galo, tenho conquistado muitas coisas aqui, estou muito feliz de estar fazendo parte deste grupo, fui muito abraçado por todos. Tenho muito a agradecer a Deus pelas oportunidades e ao Turco por estar me dando as oportunidades. Fico feliz de saber que estou sendo fundamental. Que eu continue sendo fundamental nessa temporada, que tem inúmeros jogos e grandes objetivos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco