Diretoria corre para renovar com atleta fundamental para o Atlético-MG

0

Mesmo com um elenco recheado de super estrelas, o Galo ainda olha com carinho para as categorias base e enxerga seu futuro nos seus jovens atletas. Um dos jogadores vistos com maior potencial é o meia Rubens, que vem recebendo mais chances sob o comando de Antonio Mohamed.

Autor de um dos gols na vitória por 3×2 sobre o Fortaleza e titular no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o volante está extremamente valorizado. O Atlético inclusive já se prepara para renovar seu contrato.

Rubens celebra primeiro gol pelo Atlético-MG

Na saída do gramado após a vitória sobre o Fortaleza o jovem Rubens conversou com a TV Globo e se mostrou muito emocionado por marcar o seu primeiro gol com a camisa atleticana. Segundo o volante é um dia que ficará para sempre marcado em sua carreira:

“É um dia que vai ficar marcado para mim, fazer o primeiro gol, em um jogo que estávamos perdendo, ajudando a equipe a virar. Estou muito feliz.”

Antonio Mohamed também rasgou elogios ao jovem e fez questão de ressaltar que foi ele quem deu mais chances ao volante. Além disso, afirmou que as novas contratações não tiram o espaço de Rubens na equipe:

“O Rubens, há dois meses, você nunca tinha falado do Rubens, ninguém escutava dele como extremo. Somente eu. Eu sempre dei espaço para Rubens jogar. Quem mais confia no Rubens, sou eu. Ninguém pensava nele na posição. Você está falando isso e está faltando a verdade. Não está falando com a verdade. Rubens tinha sido muito titular. E me criticavam que eu colocava ele com o extremo. Hoje fez uma grande partida. Entrou porque tinha energia para mudar o jogo. A ideia era ter um jogo mais fechado. Calebe fez uma grande partida, mas lesionou no adutor. Quando jogou contra o Paranaense, me criticavam que eu mudo a equipe. E agora que Rubens jogue, me criticam porque não começam. Vocês têm que entrar em acordo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco