Diretoria do Atlético-MG define substituto de El Turco no Galo

0

A eliminação do Atlético-MG para o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, ligou o sinal de alerta da diretoria do Galo sobre o treinador El Turco. Inclusive, desde a eliminação, os dirigentes do clube estão em constante conversa para achar um substituto.

O nome mais cotado para assumir o Galo, caso Turco Mohamed realmente saia, é o ex-Grêmio e Flamengo, Renato Gaúcho. Ele está sem treinar desde o início do ano, quando foi dispensado pelo Flamengo.

Thiago Fernandes, jornalista do GOAL, disse que Turco pode cair a qualquer momento. Outra fonte importante que falou sobre o futuro do atual treinador da equipe é a página do twitter “Central do Galo”, que já cravou a demissão de Turco. O portal do atleticano entrou em contato com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, que negou a demissão.

Apesar de ter bons números no comando do Atlético e ter conquistado dois títulos na temporada (Campeonato Mineiro e Supercopa do Brasil), Turco segue “por um fio”. Apesar de alguns resultados positivos, o futebol demonstrado pela equipe nunca agradou os torcedores.

Turco falou após eliminação

Em entrevista coletiva pós jogo, Turco falou sobre a atuação do time. “Não jogamos como vínhamos jogando, sem intensidade e posse de bola. Hoje fomos muito superados e nada mais. Tivemos um dia ruim. Não saiu nada. Jogamos muito mal. Pode acontecer. É levantar e pensar no que vem pela frente. O futebol continua. Hoje não é a nossa melhor versão, não foi a cara do time”, explicou.

Além disso, disse que o time precisa se recuperar para a sequência da temporada. “Sempre confio nesse time. Temos que melhorar a parte psicológica e física. No fim de semana temos que voltar a ganhar para buscar a liderança do Brasileirão e continuar atrás do nosso objetivo. Deixando um deles pelo caminho, mas temos outros dois e vamos atrás dele”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco