Diretoria do Atlético-MG faz promoção para o jogo diante do Corinthians
Enquanto o Atlético-MG celebra a venda de 44 mil ingressos para o confronto contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a administradora do Mineirão está otimista e acredita que o estádio possa receber até 57 mil espectadores. O sucesso na venda das entradas pode ser atribuído à estratégia promocional adotada pelo clube no confronto contra o Internacional, no último sábado (13).
Os sócios do programa Galo na Veia, têm um benefício exclusivo na compra de ingressos para o jogo. Eles podem adquirir até quatro entradas adicionais com o mesmo desconto oferecido ao titular do plano, ou seja, se um sócio possui a categoria prata, que garante um desconto de 50% no valor do bilhete, ele poderá comprar mais quatro no mesmo valor.
No confronto contra o Inter, o Galo implementou a promoção e atraiu um total de 36.080 torcedores para o Mineirão – a renda bruta gerada foi de R$ 1.013.427,00. Comparando com o jogo contra o Vasco, que ocorreu na primeira rodada do Brasileirão e também foi realizado no Gigante da Pampulha, o clube registrou a venda de aproximadamente mil ingressos a mais e teve uma diferença de apenas R$ 100 mil na arrecadação.
Atlético entra com favoritismo
Se depender das últimas partidas e dos comentaristas da rádio Itatiaia, o Atlético entra bem favorito para o primeiro jogo das oitavas de final contra o Corinthians. Veja o que disse Léo Figueiredo, durante o Rádio Esportes da última segunda-feira (15).
“Precisa transformar o favoritismo em resultado aqui (Belo Horizonte). Se tem uma coisa que o Corinthians sempre tem, é a sua torcida jogando no seu estádio, uma pressão ‘danada’. Tem que fazer o resultado aqui, mas que é favorito, é muito. O Galo hoje é muito mais time que o Corinthians”.
Comentários estão fechados.