Diretoria do Atlético-MG não quer negociar Allan com o Flamengo
Desfalcando a equipe do técnico Eduardo Coudet, o volante Allan está de fora dos gramados desde o dia 17 de março, quando sofreu uma lesão por estresse na coluna. No entanto, segue sendo peça essencial na visão do treinador. O maior problema para Chacho, que já considera contar com um elenco “curto”, é a especulação que envolve o nome do atleta, com times que poderiam tirá-lo do Atlético-MG.
A possibilidade mais recente foi o interesse do Flamengo em negociar o volante do Galo, especialmente por um desejo do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou ao lado de Allan no Galo, entre 2020 e 2021. A primeira especulação veio do Palmeiras, mas imediatamente o Galo negou a venda à qualquer clube brasileiro, levando em consideração estar lindando com times adversários em relação à títulos.
No entanto, mesmo lidando com uma fase financeira conturbada, o Atlético pode não aceitar concretizar a venda do jogador, inicialmente para times do Brasil, ainda aguardando propostas que venham do exterior, no futuro. De acordo com o ‘ge’, o jogador pode ter interesse em continuar no país, mas deseja buscar novos ares, algo que seria um empecilho ao Galo.
Caetano comenta propostas sobre Allan
O jogador é xodó da Massa Atleticana e além de considerar sua importância para o importante ano, em uma agenda lotada de compromissos, não gostaria de ver o atleta vestindo a camisa de um grande adversário. Inicialmente, o técnico Eduardo Coudet e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, negaram a possibilidade da transferência, ainda com o desejo de contar com Allan para o ano.
Mesmo assim, questionado recentemente sobre o assunto, Caetano nega ter qualquer tipo de proposta no momento. “Afirmo que não há proposta no momento. A gente ainda tem uma meta orçamentária em vendas de jogadores a ser batida, mas posso te afirmar que não chegou nada. Futuramente, não dá para dizer que será ou não negociado”, garantiu.
Comentários estão fechados.