Diretoria do Atlético-MG organiza reunião com torcidas organizadas
O Atlético-MG enfrenta uma temporada extremamente decisiva em sua história, e além de caminhar para a inauguração de seu estádio próprio, vem definindo os últimos detalhes para a transformação em Sociedade Anônima do Futebol. O modelo divide opiniões entre a Massa Atleticana, especialmente diante da preocupação da torcida sobre a ausência de informações, sobre algo que mudará o futuro do time.
Na sexta-feira (30), o Conselho Deliberativo foi convocado para acompanhar as atualizações sobre o futuro clube-empresa, em informações compartilhadas por um dos mecenas do clube, Rubens Menin. Assim, já no dia, 20 de julho, o Atlético iniciará a votação de aprovação do processo, dando um importante passo para a finalização das negociações, definindo a SAF do Galo.
Assim, como informou o ‘Fala Galo’, a diretoria se preocupou com a possibilidade de fortes manifestações da torcida, com uma possível revolta de organizadas sobre a decisão, e decidiu convocar dois membros de cada torcida, para reunião na Sede de Lourdes, em Belo Horizonte, com o assunto direcionado à SAF. Desde o primeiro momento, o clube definiu como um processo em parte sigiloso.
Torcida organizada do Galo convoca manifestação
Nas redes sociais, a Torcida GDR Alvinegra realizou um convite à Massa, para que os atleticanos participem de uma manifestação na sede administrativa, na véspera da votação do Conselho Deliberativo. Além de pontuar a preocupação sobre a SAF, a organizada deseja explicações sobre a venda do shopping Diamond Mall, além do que foi feito sobre o dinheiro de algumas vendas.
“Dia 20/07, o Conselho Deliberativo vai tomar a decisão mais importante da história do Clube Atlético Mineiro! E nós, da torcida GDR, estaremos organizando uma manifestação em frente à sede do clube no dia 19/07, às 18h, exigindo que o Conselho, no mínimo, analise e fiscalize com responsabilidade essa SAF. Queremos mais transparência!!! Nossa paixão não está a venda”, publicou.
Comentários estão fechados.