Diretoria do Atlético-MG realiza reunião antes de decisão na Libertadores
Ontem, integrantes da diretoria do Atlético-MG e do Athletico-PR se encontraram para um tradicional jantar antes do jogo desta terça-feira (18), válido pela 2° rodada da fase de grupos da Libertadores. Luiz Felipe Scolari, diretor-técnico, e Alexandre Mattos, diretor de futebol, representaram o Furacão, enquanto Rodrigo Caetano e Victor Bagy, diretor e gerente de futebol respectivamente, estavam pelo Alvinegro.
Bom ressaltar que ambos os times não venceram na 1° rodada – o Galo acabou perdendo em casa para o Libertad, por 1×0, e os paranaenses empataram com o Alianza Lima, em 0x0, no Peru. Para o confronto, Eduardo Coudet terá seis desfalques, sendo quatro por lesão (Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan e Alan Kardec) e dois por suspensão (Saravia e Pavón).
Já o Athletico-PR, de Paulo Turra, não poderá contar com cinco jogadores, sendo três por contusão (Marcelo Cirino, Kaique Rocha e Alex Santana) e um por suspensão (Thiago Heleno). Veja as prováveis escalações:
- Atlético-MG: Everson; Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson (Bruno Fuchs) e Dodô (Rubens); Otávio, Zaracho, Edenilson (Pedrinho) e Patrick; Paulinho e Hulk
- Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Cuello); David Terans, Canobbio e Vitor Roque
Ídolo analisa confronto
O atacante Marques, um dos grandes ídolos da história atleticana, concedeu entrevista a rádio Itatiaia e falou um pouco sobre o jogo. Para ele, o Galo não terá nenhum tipo de facilidade em Curitiba.
“É um confronto que já virou tradição de equilíbrio aqui no país. Jogaram nos últimos anos também uma final de Copa do Brasil, com nova vantagem do Galo, mas podemos esperar dificuldades neste pela Libertadores, em casa e fora. O Athletic-PR tem uma torcida que também lota o estádio e faz pressão, por isso o Galo tem que fazer o dever de casa para levar vantagem neste grupo“, disse.
Comentários estão fechados.