Diretoria do Atlético Mineiro aceita vender titular para clube carioca
O Atlético Mineiro pode perder uma importante peça ofensiva nas próximas semanas. A diretoria, inclusive, já deu o aval para uma possível transferência em definitivo, porém, falta a decisão do time adversário e do próprio atacante. Eduardo Coudet pouco utilizou o jogador que só entrou em cinco partidas até o momento na temporada.
Visto como um grande reforço desde a chegada à Cidade do Galo, no último ano, o atleta não encontrou o esperado pela torcida e diretoria. Apesar de ser uma figura constante no time titular, ele marcou apenas dois gols no Campeonato Brasileiro em 35 rodadas e não contribuiu com uma assistência sequer.
Nada de empréstimo
Ademir foi contratado após o sucesso no rival do Atlético Mineiro, o América, em 2021 O Galo venceu a disputa contra outros grandes clubes brasileiros e se acertou com o atacante, que participou de 20 bolas na rede no ano em questão.
Após um ano com a camisa do Galo, porém, o jogador de 26 pode estar perto de deixar o clube. De acordo com os jornalistas Lucas Tanaka e Thiago Franklin, o Botafogo consultou a diretoria do Atlético Mineiro para saber mais informações sobre Ademir. A resposta foi que só há negociação em caso de uma venda em definitivo e por cerca de R$ 20 mihões.
É a segunda vez nesta temporada. Em Fevereiro, foi o Athletico quem tentou um acordo, mas esbarrou nas condições do Galo. O clube paranaense queria Ademir apenas por empréstimo e não avançou nas conversas com a diretoria atleticana.
Perdeu espaço
O atacante teve a chance de ouro para ganhar a confiança de Chacho Coudet na estreia da Libertadores, quando entrou como titular na ausência do ídolo Hulk. A opção não funcionou e Ademir foi substituído por Sasha aos 15 minutos da segunda etapa.
Comentários estão fechados.