Diretoria do Atlético Mineiro despacha o Mineirão para decisão
Os próximos dias do Atlético Mineiro prometem muita emoção e pressão. O Galo tem mais dois duelos pesadissímos no início de temporada. Os comandados de Eduardo Coudet entram em campo pela Semifinal do Campeonato Mineiro e pela Pré Libertadores para garantir vaga na Fase de Grupos.
A maratona começou na última quarta-feira, quando o Atlético viajou à Colômbia e empatou em 1 a 1 com o Milonários. O resultado permite que o Galo só dependa de uma vitória na próxima semana, dia 15, como mandante. Uma nova igualdade leva a decisão às penalidades.
Ê Luan Santana
O confronto da Pré Libertadores está tranquilo. Será no Mineirão, apesar da capacidade reduzida por conta do show do cantor Luan Santana no final de semana seguinte. A apresentacão sertaneja, porém, traz mais problemas.
O evento no Gigante da Pampulha fez a diretoria do Atlético despachar o estádio para a Semifinal do Campeoanto Mineiro. O Galo recebe o Athletic com a intenção de carimbar a classificação à grande final na Arena Independência, de acordo com as informações do Superesportes e Rádio Itatiaia.
Pelo menos…
O retrospecto do Atlético no Independência é de três triunfos: Caldense (2 a 1), o Democrata SL (3 a 0) e o Patrocinense (2 a 1). Apesar do bom desempenho dentro do estádio neste início de temporada, o Mineirão é o Mineirão, né.
Não só a atmosfera, como a renda muda completamente. Em apenas um jogo dentro do Gigante da Pampulha, o Galo quase superou o valor somado obtido nos três triunfos. Na estreia no Mineirão, contra o América Mineiro, o Atlético recebeu R$ 507 mil. Na Arena Independência, R$ 342 mil.
Comentários estão fechados.