Diretoria do Flamengo volta a criticar o Atlético

As polêmicas em meio a decisão da Supercopa do Brasil seguem a todo vapor, dessa vez o Atlético informou a CBF que não chegará a Cuiabá 3 dias antes como pede o regulamento da competição por falta de um ambiente adequado para treinos. O clube mineiro acusa o Flamengo de ter se usado de informações privilegiadas para se adiantar para reservar o melhor hotel e os melhor CT da Cidade.

Por meio de nota, o Atlético explicou sua decisão:

“Na semana passada, quando se definiu Cuiabá como palco do jogo, o Atlético buscou informações sobre locais de treinamento. Para ir três dias antes, o ideal para uma boa preparação é que haja campo, academia, equipamentos de fisioterapia, fisiologia etc. Na ausência de local que atendesse a essas necessidades, o clube ponderou isso com a CBF e comunicou que irá viajar no sábado à tarde, após o treino da manhã na Cidade do Galo.”

A diretoria do Flamengo não gostou nem um pouco da decisão e Rodrigo Dunshee, Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, voltou a criticar o Atlético e sua diretoria. Em entrevista a Coluna do Fla, o dirigente comentou o mais novo capítulo da decisão:

“A questão aí é que, além da questão do regulamento, está em jogo a isonomia. Mas vamos aguardar os fatos. A gente não pode se antecipar à CBF. Ela que decide esse tipo de situação.”

Argentina e Colômbia também tiveram problemas semelhantes aos do Atlético

Na Copa América de 2021, a Argentina e a Colômbia também tiveram problemas com a cidade de Cuiabá. Enquanto os hermanos optaram por fazer sua preparação em seu país e chegar na cidade apenas no dia do jogo, a Colômbia reclamou das condições do campo de treino cedido a ela.

Comentários estão fechados.