Diretoria do Galo age rápido e fecha acordo com o Corinthians
Nesta quarta-feira (17), o Corinthians chega à Belo Horizonte para encara o Galo, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será às 21h30, no Estádio Mineirão, e a equipe mineira conta com o apoio de cada torcedor, para lotar o local e garantir vantagem em casa. O triunfo é extremamente importante ao Galo, já que a decisão terá a equipe paulista como mandante.
O Atlético chega para o duelo extremamente motivado e focado, virando a chave do Campeonato Brasileiro com uma vitória em 2 a 0 sobre o Internacional, também no Gigante da Pampulha. A Copa do Brasil é responsável por gerar grandes confrontos e uma competitividade acirrada, especialmente por proporcionar um prêmio de aproximadamente R$ 70 milhões, ao vencedor de 2023.
Para o duelo em Minas, as diretorias de Atlético e Corinthians realizaram conversas sobre a possibilidade da capacidade de ingressos para a torcida visitante. Já que na Neo Química Arena apenas 2.600 visitantes poderiam acompanhar o jogo de volta, esse será o número de torcedores paulistas que poderão estar esta noite no Mineirão, como informou a Itatiaia. A torcida mineira se mostrou satisfeita com a notícia.
Coudet possui meta na Copa do Brasil
Para o Atlético-MG, o objetivo é dar sequência aos últimos resultados positivos, já que além de vencer o Inter, em casa, derrotou o Cuiabá em uma goleada em 4 a 0, com uma atuação impecável, ao lado do técnico Eduardo Coudet. O treinador deseja conquistar definitivamente a confiança da torcida, especialmente após polêmica fala, quando cobrou publicamente a ausência por reforços.
Em um passado recente, Atlético e Corinthians se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Brasil, em um resultado que ainda hoje, é motivo de emoção aos atleticanos. A equipe paulista venceu o duelo de ida por 2 a 0, em casa, saiu na frente em 1 a 0 no Mineirão, no duelo de volta, mas sofreu uma goleada em 4 a 1, com gols de Luan, Guilherme (dois) e Edcarlos.
Comentários estão fechados.