Diretoria do Galo bate o martelo e define data limite para a resposta de Bruno Lage
No último sábado (10), o Atlético-MG iniciou uma nova fase em sua temporada, com a saída do técnico Eduardo Coudet do elenco. A diretoria iniciou uma busca imediata por um substituto, enquanto ainda resolvia a questão de contrato com o argentino. O clube analisa as opções do mercado, no entanto, o nome do português Bruno Lage vem sendo citado constantemente como possibilidade.
Ainda desconhecido por parte da Massa Atleticana, o português Bruno Lage foi campeão nacional com o Benfica, em 2019/20, com grande destaque no time, saindo das categorias de base e mudando o estilo de jogo da equipe. No entanto, está de fora dos gramados desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro de 2022. O treinador de 47 anos analisa a proposta de atuar no Brasil.
No entanto, o Atlético também possui preocupações, e de acordo com a Rádio Itatiaia, definiu um prazo para a receber a decisão final do treinador, aguardando até sexta-feira (16). O nome era visto com grande favoritismo por um dos 4R’s do Galo, no entanto, o português ainda possui dúvidas sobre uma possível transferência à Europa. A diretoria pode iniciar um ‘Plano B’.
Atlético ainda possui grande meta para seguir na temporada
O nome foi uma indicação do empresário Will Dantas, agente de Pedrinho. “Se dependesse 100% de mim, eu viria correndo para o Atlético, se estivesse no lugar dele (Bruno Lage). Mas ele é ele. Não sei o que vai se passar na cabeça dele nessa análise, no seu plano de carreira. Eu não pensaria duas vezes. Assumir o Atlético?”, revelou. A torcida segue ansiosa sobre o desfecho.
Mesmo com a dúvida, Bruno Lage se interessa no projeto do Atlético, que segue na quarta posição do Campeonato Brasileiro, além de ainda buscar a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, a meta máxima é garantir um título de expressão para marcar o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.
Comentários estão fechados.