Diretoria do Galo bate o martelo e toma decisão sobre futuro do volante Allan

Na última terça-feira (23), o Atlético-MG entrou em campo pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, cravando uma vitória em 2 a 1, diante do Athletico-PR. No entanto, uma importante decisão também vem acontecendo de fora dos gramados, já que o Galo pode definir nos próximos dias, a situação do volante Allan, que ainda enfrenta lesão por estresse na coluna.

Até mesmo sem atuar, ainda presente no Departamento Médico do Galo, Allan é especulado por diversas equipes brasileiras. Inicialmente, o interesse foi do Palmeiras, que revelou que não desistiria da contratação do atleta. No entanto, o clube mineiro afirmou que não gostaria de liberar o atleta para uma equipe do Brasil, principalmente por reforçar adversários em busca de títulos em comum.

Desta vez, a especulação veio do Flamengo, como um pedido Jorge Sampaolli, que já trabalhou com Allan quando vestiu a camisa do Atlético em 2020. De acordo com informações de Venê Casagrande, setorista do Flamengo, basta apenas uma proposta da equipe carioca, para iniciar as negociações com o Galo. Assim, a situação financeira do time pode ser priorizada.

Flamengo pode surpreender com proposta

O Atlético convive com uma dívida assustadora e ainda precisa completar a meta em relação às vendas da temporada, principalmente para diminuir a folha salarial. Nos últimos meses, o clube mineiro tem atrasado os vencimentos dos atletas, algo que pode gerar certo desconforto entre as partes. Ainda em 2023, o Galo pode se transformar definitivamente em Sociedade Anônima do Futebol.

Com as dívidas, o jogador poder não ser mais considerado “inegociável”, e de acordo com Venê, setorista do Flamengo, uma proposta pode ser enviada nos próximos dias, para que o Galo analise a possibilidade de venda. Inicialmente, o diretor de futebol Rodrigo Cateano, além do técnico Eduardo Coudet, se mostram contra a saída do volante, especialmente por agenda lotada de compromissos.

Comentários estão fechados.