Diretoria do Galo “enquadra” o elenco para resolver problemas de 2023
Ontem, antes do treinamento da tarde, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, e Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo e um dos investidores da SAF, se reuniram com o elenco. O objetivo do encontro, de acordo com informações do clube, foi manifestar apoio e confiança ao grupo de jogadores e esclarecer aspectos relacionados à Sociedade Anônima.
No último sábado (22), o Atlético enfrentou o Grêmio em Porto Alegre e sofreu uma derrota por 1 a 0, marcando o oitavo jogo consecutivo sem vencer. Dessas oito partidas, sete ocorreram sob o comando do técnico Felipão, que ainda não conseguiu uma vitória desde que assumiu o time – essa sequência de resultados negativos é a pior para o clube desde 2016.
Apesar dos resultados desfavoráveis em campo, fora das quatro linhas o Alvinegro viveu momentos importantes recentemente, com a aprovação da SAF e a conclusão da compra de 75% das ações pelos 4R’s. Esses assuntos foram abordados no encontro realizado, onde os jogadores e a comissão técnica puderam esclarecer dúvidas com a presença de Ricardo Guimarães.
No treinamento realizado, o elenco deu início à preparação para o próximo confronto contra o Flamengo, marcado para o sábado (29), no Independência, às 21h. Enquanto isso, no departamento médico, os meias Zaracho e Hyoran seguem em fase final de recuperação, realizando trabalhos específicos de reabilitação, enquanto o zagueiro Bruno Fuchs está passando por um período de preparação física e pode ser novidade.
Situação no Campeonato Brasileiro
O Galo estacionou na segunda parte da tabela, e no momento, se encontra na 13° posição, com 21 pontos. A campanha conta com cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas.
Comentários estão fechados.