Diretoria do Galo toma decisão que pode prejudicar o clube
Ocupando a 16ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético viaja na próxima quarta-feira (10), com o intuito de conquistar sua segunda vitória no torneio, desta vez em duelo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O clube mineiro ainda anda em corda bamba ao lado do técnico Eduardo Coudet, garantindo na quarta rodada, duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.
No entanto, caso conquista três pontos longe de seus domínios, o Atlético terá a oportunidade de definir sequência positiva no próximo sábado (13), quando recebe o Internacional em Belo Horizonte. No entanto, para a surpresa da Massa Atleticana, a diretoria decidiu retornar o mando de campo para o Mineirão, onde sofreu alguns problemas em relação ao gramado.
O confronto contra a equipe gaúcha será às 21h, em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A escolha dividiu opiniões da torcida, já que concretizou duas partidas seguidas no Independência, com bons resultados. O Galo venceu o Athletico-PR no Brasileirão, por 2 a 1, e garantiu triunfo contra o Alianza Lima, na Copa Libertadores da América, por 2 a 0.
Atlético busca solução sobre gramado
A decisão sobre mandar o jogo pelo torneio continental para o Horto, surgiu com a atitude da Conmebol em barrar o Gigante da Pampulha para o duelo, levando em consideração o gramado que estava visivelmente danificado. A situação entre o Atlético e a Minas Arena, administração do Mineirão, não é a melhor, principalmente por deixar de lado as necessidades para o futebol.
No entanto, a preocupação do torcedor em relação ao estádio terminará em breve, com a inauguração definitiva da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. A previsão para receber jogos oficiais é entre julho e agosto, e já compartilha processo de aprimoramento ao gramado, especialmente em dias frios que atingirão Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.