Diretoria dorme no ponto e Atlético-MG perde volante de R$21 milhões
O Atlético-MG perece ter realizado sua última movimentação no Mercado da Bola, para iniciar o Campeonato Brasileiro. Quem chegou ao time por indicação do técnico Eduardo Coudet, foi o volante Rodrigo Battaglia, argentino que vestia a camisa do Mallorca, da Espanha. O volante chegou com o objetivo de substituir Allan, que se recupera de lesão por estresse na coluna.
No entanto, outro volante foi oferecido à equipe mineira, Luan, que veste atualmente a camisa do São Paulo. A proposta chegou ao Galo diante dos representantes do jogador, mas o Galo optou por não dar sequência na negociação, já que teria que aguardar até o final do ano para contar com o atleta. Contudo, Luan já parece estar na mira de outro grande clube brasileiro.
Em busca de oportunidades no Mercado da Bola, o Palmeiras pode ser o próximo destino de Luan. No entanto, a proposta seria receber o jogador em 2024, como pontuou o comentarista e ex-jogador, Craque Neto, no ‘Donos da Bola’. Neto garante que Luan pode ser anunciado pelo Verdão ao término do contrato: “Está pulando o muro”, garantiu o ex-atleta do Corinthians.
Palmeiras pode desistir de jogador do Galo
Caso a proposta com Luan se concretize, o atleta de 23 anos chega com o intuito de ocupar o meio-campo, que ficou em branco após as vendas de Danilo e Scarpa, para o futebol europeu, Na metade da temporada, o atleta estará a seis meses de seu contrato com o São Paulo, e Leila Pereira pode tentar antecipar a chegada do jogador.
O Palmeiras tentou buscar o volante Allan, do Atlético-MG, algo que de maneira imediata foi descartado pela diretoria alvinegra, que além de desejar contar com o atleta para a temporada, não gostaria de reforçar um adversário direto por títulos.
Comentários estão fechados.