Diretoria erra planejamento e Coudet terá que se virar para o próximo jogo da Libertadores
O Atlético terá uma temporada extensa pela frente, e aparentemente, a preocupação do técnico Eduardo Coudet desde sua chegada, é em relação ao plantel alvinegro. O clube se divide entre Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores, encerrando no último domingo (9), o Campeonato Mineiro. Com uma agenda cheia de compromissos, a exigência física dos jogadores se torna cada vez maior.
No entanto, para a surpresa da Massa Atleticana e principalmente para o treinador argentino, o Atlético confirmou uma nova lesão. “Exames de imagem constataram um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo do atacante Vargas, após um trauma durante o jogo contra o Libertad. O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Desejamos boa recuperação”.
A ausência de mais um atacante pode complicar a vida de Coudet, que se envolveu em polêmica ao citar a ausência de reforços, em uma possível promessa falha da diretoria. Contudo, o técnico que foi criticado por ir contra o planejamento, pode ter gerado um alerta em relação ao problema existente no time, que contará apenas com Hulk e Paulinho para opções de ataque no próximo jogo da Libertadores.
Coudet se desdobra entre possibilidades do Atlético
O Atlético enfrentará o Athletico-PR na próxima terça-feira (18), pela segunda rodada do Grupo G, no torneio continental. Além das opções conhecidas, Coudet ainda poderá contar com os jovens Cadu e Isaac. O clube foi derrotado no duelo de estreia, contra o Libertad, por 1 a 0, desperdiçando a oportunidade de conquistar o triunfo ao lado da torcida.
No entanto, ainda nesta quarta-feira (12), o Atlético realiza seu primeiro confronto pela Copa do Brasil, valioso título que poderá desafogar parte das dívidas emergenciais do time. Mesmo com o clima negativo após a derrota, em conflito entre diretoria e treinador, Coudet deve permanecer no time.
Comentários estão fechados.