Diretoria não gasta tempo e Atlético-MG encaminha acerto com lateral

0

Desde o começo de 2022, as especulações sobre a renovação do contrato de Mariano surgiram e já eram cobrada pela torcida do Atlético-MG, ainda mais pelos bons números do jogador pela equipe. Na semana passada, o empresário do jogador e os responsáveis pela decisão se reuniram, e o anúncio deve sair logo nesta semana, para assinatura e conclusão.

Em 2020, com Jorge Sampaoli no comando, o treinador fez um pedido pela volta do lateral-direito. A volta é pelo fato do jogador já ter atuado pelo Galo, ainda em 2008, mas teve uma conduta inapropriada, sendo demitido por justa causa. Chegou ao Atlético sem nenhuma desconfiança e sem reflexo do passado, mostrando o motivo de hoje, ser um dos melhores laterais-direito da posição.

Mariano quer continuar ajudando a equipe do Atlético-MG

Com a última disputa do Atlético pela Libertadores, contra o América na terça-feira, Mariano se lesionou, e já está se recuperando no Departamento Médico do clube, de um edema na coxa esquerda. O atleta é uma das peças importantes para a formação do time de Antonio Mohamed, que vem enfrentando algumas críticas pelos resultados das últimas partidas.

Mariano antes de se lesionar, foi questionado sobre a renovação do contrato, muito tranquilo, sabe que está fazendo seu melhor, pensando no coletivo da equipe:

“Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros”, comentou Mariano.

O atleta completou 35 anos, e diz não pensar em aposentadoria, está feliz e conquistando títulos ao lado dos companheiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco