Diretoria perde o controle e não decide quem deve ser o treinador do Atlético-MG

0

Vivendo após a eliminação, a diretoria alvinegra entra em um conflito decisivo, em relação ao futuro de Antonio Mohamed, atual técnico do Atlético-MG. O treinador chegou ao clube ainda em 2022, com a importante missão de substituir Cuca, treinador vencedor da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, e campeonato mineiro. Por isso, a indignação com uma saída tão rápida em uma competição.

Contudo, vivendo com desconfiança por parte da torcida desde seu anúncio no clube, diante da difícil missão de dar sequência ao trabalho de 2021, Turco Mohamed recebia o apoio dos dirigentes e dos atletas do Galo. Inclusive, até o momento, como apurou a coluna do Nicola, o diretor-executivo de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, ainda deseja a continuidade do trabalho de Antonio Mohamed.

No entanto, os quatro maiores investidores do Atlético: Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, acreditam, assim como grande parte da Massa Atleticana, que a demissão seja a melhor decisão, justamente pensando nos campeonatos que o clube ainda defende, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Divergências sobre o destino de Antonio Mohamed

Ainda que as exigências sobre o treinador sejam grandes, Turco Mohamed, conquistou dois títulos no ano, a Supercopa do Brasil sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro. Esteve no comando da equipe em 43 oportunidades, contou com 26 triunfos, empatou em 12 chances e foi derrotado cinco vezes. Há rumores de que uma reunião após derrota para o Flamengo, tenha acontecido.

Se a informação for confirmada, em relação à reunião sobre o futuro de Turco, é provável que Rodrigo Caetano não tenha participado, já que desembarcou em Belo Horizonte às 4h da manhã, com a equipe alvinegra. Ainda acompanhou os treinamentos na Cidade do Galo. Uma das opções mais comentadas entre os sites e torcedores, é Renato Gaúcho, que quase fechou com o Galo, anteriormente à Cuca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco