Diretoria se arrepende de decisão e anuncia ídolo do Galo
O Atlético se prepara para viver dias memoráveis ao lado da Massa Atleticana, já que em poucos meses, o clube inaugurará oficialmente a Arena MRV, seu estádio próprio e a casa da torcida do Galo. Antes disso, o clube vem realizando eventos de inauguração, o primeiro deles chamado de “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do gramado e os primeiros chutes a gol.
Contudo, para os primeiros tentos, o Atlético levou nomes históricos que marcaram a trajetória do clube, vestindo a camisa alvinegra, como Éder Aleixo, Victor, João Leite, Marques, Paulo Roberto, Reinaldo, entre outros. No entanto, a ausência do atacante Diego Tardelli chamou a atenção da torcida, especialmente com uma cobrança indireta do ex-jogador em suas redes sociais, confirmando o convite inexistente.
O atleta buscou ironizar o fato de não ter sido convidado para o primeiro evento de inauguração da Arena MRV. Tardelli publicou uma foto de um trem em Lisboa, em Portugal, revelando: “Já que o convite não chegou, bora turistar!”. Contudo, o jogador foi confirmado nesta segunda-feira (12), para a próxima cerimônia do estádio, o evento “Lendas do Galo”, um amistoso entre ex-jogadores.
Tardelli anuncia aposentadoria como jogador
O anuncio feito pelo Atlético, aconteceu após a confirmação de que Diego Tardelli estaria pendurando as chuteiras, deixando a carreira como jogador. Assim, sua participação na Arena será uma espécie de despedida, algo que não aconteceu como atleta, já que está sem clube desde que deixou o Santos, em 2021. O atacante ainda tentou retornar ao Galo, no entanto, sem sucesso.
Com a camisa do Atlético, Tardelli foi campeão da primeira Copa Libertadores do Galo, em 2013 e da primeira Copa do Brasil do clube, em 2014. As duas conquistas foram extremamente emocionantes, no entanto, sempre contando com a experiência e força de vontade do jogador, que cravou 230 participações em jogos, além de ter balançado as redes em 112 momentos.
Comentários estão fechados.