Diretoria segura estrela do Galo mesmo na crise financeira
Não é surpresa para ninguém que o Galo não vive um bom momento tanto no lado esportivo, quanto no lado financeiro. Porém, o Atlético conseguiu manter o zagueiro Nathan Silva, nome importante dentro do elenco. A janela de transferências do futebol italiano se fechou, e com isso a Fiorentina, que estava interessada no atleta, terá de esperar.
Segundo o jornalista Thiago Fernandes em reportagem da GOAL, o clube italiano cogitava fazer uma proposta na casa dos 7 milhões de euros (R$ 36,4 milhões na cotação atual). Ainda segundo a reportagem, tanto o zagueiro, quanto o clube, estavam alinhados em uma possível transferência.
Após o jogo contra o América, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, havia revelado uma proposta pelo zagueiro. “Em relação ao Nathan, nós tivemos há uns dois dias uma consulta de um clube, mas é difícil até definir a tal sondagem/proposta. Não quero desqualificar por completo, mas (o valor) é completamente risível, não condiz com aquilo que nós esperamos pelos nossos atletas”, disse.
Diretor dá preferência ao lado esportivo
Caetano já havia falado que pela lesão de Igor Rabello, uma negociação por Nathan Silva seria muito complicada. Porém, não descartou uma possível venda quando a temporada acabar.
“Da nossa parte encerrou (a negociação), porque ela nunca começou. Da parte do Galo, não tem a menor possibilidade. Nós temos quatro zagueiros com a lesão do Igor e nós não podemos correr riscos até o dia 13 de novembro (quando acaba a temporada), onde nós temos um objetivo muito maior do que a negociação de jogadores nesse momento. Nada impede que, depois de tudo terminado, nós reavaliarmos o caso de cada um dos jogadores”, disse o diretor.
Comentários estão fechados.