Dirigente bate o martelo sobre prioridade do Galo em 2022
O Galo é uma das melhores equipes do Brasil, com um grande elenco, o Atlético conquistou quase todos os títulos possíveis em 2021. O único troféu que escapou foi o da Libertadores, mas mesmo assim o alvinegro foi semifinalista e foi eliminado de forma invicta, com dois empates.
Embora muitos jogadores do atual elenco já tenham falado que sonham em conquistar a Libertadores, até mesmo pela forma como a equipe foi eliminada temporada passada, para o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, o Galo deverá brigar em todas as frentes:
“A prioridade são todos os títulos que vamos disputar. É normal quando se disputa muitos títulos que, se você está bem em uma competição e em outras não, você tem que priorizar esse campeonato. Só lá na frente que vamos saber. Todos os títulos são muitíssimo importantes para o Atlético. Nós não podemos dizer que queremos a Libertadores e vamos esquecer o Brasileiro e a Copa do Brasil. De forma alguma.”
Presidente do Galo usa 2021 como exemplo para sucesso em 2022
Em 2021 o Atlético conquistou três dos quatro títulos que disputou no ano, um aproveitamento muito bom. Para o presidente Sérgio Coelho, o Atlético já demonstrou que consegue brigar em mais de uma frente e deve seguir esse exemplo em 2022:
“No ano passado, conseguimos levar essas três competições, disputando todas elas na cabeça. Não fomos para a final da Libertadores por um pouco de azar, jogamos melhor, perdemos gol feito, erramos pênalti. Foi uma série de situações que não chegamos na Libertadores. Estávamos totalmente credenciados para fazer a final, inclusive com uma campanha invicta. Mesmo assim, saindo da Libertadores, paramos na semifinal, paralelamente disputamos o Brasileiro e a Copa do Brasil e fomos campeões das duas competições. Vamos disputar todas elas como no ano passado.”
Comentários estão fechados.