Dirigente de clube paulista vaza contratação do Galo
Em entrevista ao GE.com, o diretor Rodrigo Caetano, deixou escapar um possível interesse do Galo em Pavón, do Boca Juniors. O argentino de 26 anos está em seus últimos de contrato com o Boca Juniors e segundo Caetano, interessa ao Galo:
“Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante.”
O dirigente ainda falou sobre as características do atleta:
“Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições.”
Acerto encaminhado
Embora o Atlético negue, um acordo entre ambas as partes está bem próximo. O clube chegou a mandar representantes a Argentina para entender o processo de estupro que o atleta responde (nada foi provado contra ele, seu staff e a suposta vítima já chegaram a um acordo para diminuir a exposição midiática e o processo se encaminha para seu fechamento), além disso, Pavón já teria em mão a proposta do Atlético e faltaria só assinar.
Comentários estão fechados.