Dirigente do Atlético-MG abre o jogo e expõe situação de Zaracho no clube

0

Uma das peças importantes para o ano vencedor do Galo em 2021, foi Matías Zaracho. Desde que chegou ao Atlético, mostrou sua vontade de jogar, e atuou em diversas funções; segundo volante, lateral, atacante e meia, tudo para se adaptar da melhor maneira ao Galo. Contudo, a lesão no músculo anterior da coxa direita, vem impedindo que o atleta desempenhe os pedidos de Turco, há mais de um mês.

O argentino não participou dos últimos 11 jogos, e não atua novamente nesta terça-feira (28), contra o Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O atleta foi um alto investimento do clube, e mesmo que os torcedores questionem sobre sua saída, o diretor de futebol do Galo, comentou que qualquer proposta teria que compensar os R$ 31 milhões (na época), por 50% dos direitos de Zaracho.

“Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial [pago pelo Atlético ao Racing]”, comentou Rodrigo Caetano ao Mesa Redonda Atlético, da Itatiaia.

Rodrigo Caetano comenta sobre lesão de Zaracho

A volta de Zaracho aos gramados ainda é incerta, mas já realiza treinos com a bola; mesmo não sendo relacionado para a partida da Libertadores, está em Belo Horizonte realizando fisioterapia. Rodrigo Caetano deixa claro que o clube tem todo o cuidado para que o atleta se recupere, e só está fora de campo pelas lesões.

“Ele realmente está lesionado, nos preocupa. Ele evoluiu, depois retrocedeu. A lesão que ele sentiu agora se dificulta um pouco a cicatrização por conta de uma lesão antiga que ele teve na Argentina. Então, é um cuidado especial com o Zaracho que é uma peça fundamental no nosso elenco, é um garoto fantástico que está se dedicando. Vamos ter todo o cuidado para que, quando ele retornar, não volte a sentir”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco