Dirigente do Atlético-MG bate o martelo sobre Luiz Gustavo

Atualmente no Fenerbache, da Turquia, o volante Luís Gustavo, titular da Seleção Brasileira na Copa de 2014, teve seu nome ligado ao Atlético-MG pela imprensa turca. Apesar disso, o presidente Sérgio Coelho fez questão de negar qualquer interesse do Galo no atleta. Confira o que ele disse:

“Não estamos interessados nele. As notícias na Turquia são completamente falsas.”

Campeão brasileiro em 2021, o Galo conta com time recheado de estrelas, além de Hulk, o clube ainda conta com os argentinos Nacho Fernandez e Matias Zaracho. Além disso, o atacante Diego Costa fez parte da vitoriosa temporada de 2021. Nos últimos anos a torcida atleticana se acostumou a ver grandes estrelas como Robinho e Ronaldinho Gaúcho também brilharem com a camisa alvinegra.

Manutenção do elenco é o maior reforço

Embora a torcida do Galo ainda espere a chegada de um grande craque, o presidente Sérgio Coelho fez questão de destacar a importância da manutenção do elenco para a temporada:

“Nós aqui entendemos que nosso maior reforço é a manutenção do elenco. Muito se falava que iríamos perder vários jogadores nesta janela, claro que isso está sempre sujeito, mas o objetivo era repor imediatamente a saída de atletas. E foi o que tentamos fazer, principalmente no caso do Alonso. A ideia era encontrar um substituto a altura, com experiência e foi aí que trouxemos o Godín. Ele rescindiu com o Cagliari e não houve investimento inicial nesta contratação.”

Com R$140 milhões orçados em vendas para essa temporada, o Galo já negociou o zagueiro Júnior Alonso por R$ 46 milhões e deverá vender mais atletas caso queira bater a meta de vendas.

Comentários estão fechados.