Dirigente do Atlético-MG é acusado de ser o responsável pela vitória do Cruzeiro

No último domingo (22), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro para disputar mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Além de ser um grande clássico, sendo um dos maiores do Brasil, esse iria entrar na história como o primeiro confronto entres os clubes adversários na Arena MRV. Mesmo que a bola fosse rolar às 16H00min, os atritos entre as partes estavam desde o inicio da semana.

Além das famosas zoações entre torcidas, a diretoria da Arena MRV instalou uma rede de proteção no setor visitante, sob o pretexto de proteger as arquibancadas e campos de qualquer arremesso de objeto. Com o clima de tensão no ar, por se tratar de um jogo importante para ambas as equipes, André Lamounier, dirigente do Galo, é acusado de ser um dos responsáveis pela vitória da Raposa, devido a uma declaração polêmica.

Declaração de André Lamounier, dirigente do Atlético-MG, foi uma das responsáveis por motivar elenco do Cruzeiro

Faltando poucos dias para o clássico, o dirigente do Galo concedeu uma entrevista para o jornalista Breno Gallante, que foi divulgado em seu canal do YouTube. Entre os assuntos comentados, o que mais chamou a atenção foi sobre a expectativa para o jogo. Lamounier afirmou que esse jogo não era mais uma rivalidade, devido ao passado sombrio do adversário.

Essa frase não caiu muito bem após a partida e ainda, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, as palavras do dirigente chegaram até os jogadores do Cruzeiro e foram passadas para eles momentos antes da partida. Servindo como uma forma de incentivar ainda mais os jogadores para o jogo contra o rival, fora de casa.

Comentários estão fechados.