Dirigente do Atlético-MG perdeu a cabeça e soltou o verbo pra cima do árbitro
No último sábado (10), o Atlético-MG entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Red Bull Bragantino em casa, em busca de mais uma vitória na competição. O clube alvinegro saiu na frente, com um gol de Paulinho aos 17 minutos do primeiro tempo, com assistência de Igor Gomes. No entanto, não conseguiu segurar e vantagem, terminando em um empate em 1 a 1.
Na partida, um lance deixou uma polêmica envolvendo a arbitragem, já que o atacante Paulinho chegou a fazer um gol ao final do segundo tempo, mas o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) anulou o tento, confirmando um impedimento. O resultado parece ter deixado os bastidores do Atlético com os ânimos aflorados, registrados até mesmo na súmula da partida, com uma fala do diretor de futebol.
De acordo com o árbitro Rafael Klein, na súmula, Rodrigo Caetano teria batido palmas de maneira irônica para o profissional: “Rafael, você está de sacanagem, está recém começando, e está começando muito mal. Tá de sacanagem”, teria dito o diretor de futebol, como informou o jornalista Fred Ribeiro. Grande parte dos torcedores, no entanto, apontaram erros no próprio time.
Coudet abandona elenco do Atlético
Para piorar a situação do time, que caiu da terceira para a quarta posição na tabela, o técnico Eduardo Coudet decidiu deixar a equipe, já que aparentemente não encontrava esperanças em seu próprio elenco, garantindo o desejo de ser campeão. O Atlético confirmou a saída do argentino, informando que a diretoria foi comunicada já no vestiário do Mineirão, após o empate contra o Bragantino.
O clube mineiro ainda terá a semana para se reorganizar, já que possui jogo apenas na quarta-feira (21), em duelo contra o Fluminense, no Estádio Maracanã. A apreensão é grande, especialmente por viver a temporada de inauguração de seu estádio próprio, sonhando com a concretização de um título na nova Arena MRV. Ainda não há pistas sobre um novo nome.
Comentários estão fechados.