Dirigente do Atlético Mineiro, Victor chuta o balde e detona a imprensa
O Atlético Mineiro vive a pior fase dos últimos anos. O Galo, sob o comando de Eduardo Coudet e Luiz Felipe Scolari, chegou a incríveis dez partidas sem vencer. O último triunfo, ainda com Chacho à beira do gramado, aconteceu no dia 06 de Junho, diante do Allianza Lima, do Peru, por 1 a 0.
Dois meses se completarão no domingo (06), quando o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo, a partir das 16 horas, no Morumbi. O jogo pode marcar a estreia do atacante Lucas, que retorna ao futebol brasileiro depois de brilhar na França, com PSG, da França, e o Tottenham, da Inglaterra.
Treta interna?
O atacante Paulinho disse, após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0 pela Copa Libertadores, que o Atlético Mineiro fez um bom duelo, mas está com dificuldades de vencer. De acordo com a imprensa, há outros problemas nos bastidores. O elenco do Galo estaria rachado internamente.
O dirigente e ídolo Victor foi quem deu às caras nesta sexta-feira para comentar a situação do Atlético Mineiro no geral. Entre um dos assuntos, o relacionamento dos jogadores e Felipão. “Existe tendência de alguns, por parte da imprensa, querendo plantar crise no elenco. Mas não existe nenhum tipo de problema interno, ou “racha”, termo que vocês gostam de usar.”
Julgamento do STJD
A notícia “boa” para o Atlético Mineiro é que Hulk não sofreu uma punição tão grave do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante foi julgado nesta sexta-feira, junto de Rodrigo Caetano e Felipão, só que passou “livre” de uma suspensão em até seis confrontos. Pegou apenas um, já cumprido.
Felipão não teve a mesma sorte. Luiz Felipe Scolari, por conta das palavras proferidas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, que levaram à expulsão do próprio, se ausentará do banco de reservas do Atlético Mineiro no próximo duelo.
Comentários estão fechados.