Dirigente do Cruzeiro dá declaração e leva torcida do Galo às gargalhadas
O Cruzeiro voltará a disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Declarações internas mostram que o time irá brigar para não voltar à Série B, pelo menos nas primeiras temporadas. O diretor de estratégias da Raposa, Paulo André falou sobre.
“Vamos ter dois anos de luta para nos manter na Primeira Divisão, para conseguir alcançar os objetivos. Desportivamente a gente caminha para nova reestruturação de elenco, subindo o nível dos atletas e buscando ser muito competitivo, uma vez que a gente vai acabar competindo com recursos menores que nossos principais concorrentes“, disse.
O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, e Ronaldo, dono do clube, também mantiveram a mesma linha de raciocínio. Confira:
Gabriel Lima: “Manter-se na Primeira Divisão (é a meta). Esse será nosso objetivo principal. Provavelmente, essa é a Série A mais disputada dos últimos anos, com times com poder econômico muito superior ao nosso. Vamos ter que nos reinventar mais uma vez, do ponto de vista de criatividade, em acreditar nossos preceitos, de modelo de jogo, modelo de contratação. A gente sabe que o volume de recursos que teremos para colocar no futebol é para lutar para ficar na Primeira Divisão.”
Ronaldo: “Ano que vem será um ano importantíssimo, nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças, vai ser objetivo. E com certeza faremos um time competitivo.”
2022 do Galo
Na semana passada, Rodrigo Caetano concedeu uma entrevista coletiva onde falou sobre vários temas. Dentre eles, um breve resumo do ano do Atlético. “Hoje eu tenho que vir reconhecer que talvez não seja um ano de fracasso, mas foi um ano frustrante, principalmente o segundo semestre. Fomos muito aquém das condições do Galo como elenco, clube, estrutura e torcida“, disse.
Comentários estão fechados.