Dirigente do Flamengo ironiza o Atlético antes da final
Faltando pouco menos de duas semanas para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo, os bastidores já estão agitados. Ontem, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, fez uma provocação ao minimizar a preocupação do Alvinegro com a arbitragem para a decisão.
“Eu acho que o Flamengo tem que ficar preocupado exatamente quando essas narrativas começam. Já começou lá no Atlético, falar de arbitragem, de anos 1980. Quando começa essa narrativa, o jogo acaba sendo penalizado. O trio de arbitragem, o VAR, todos chegam ainda mais pressionados nos jogos. Já passei dessa fase de ficar jogando essas conversas fiadas. Essa narrativa do Atlético é desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam”, disse Marcos Braz.
Vale lembrar que nesta quinta-feira (24), às 15h, acontecerá o sorteio dos mandos de campo para a final da Copa do Brasil, na sede da CBF, no Rio de Janeiro – a cerimônia será transmitida ao vivo pela CBF TV, no canal oficial da entidade no YouTube. O primeiro jogo está previsto para 3 de novembro, enquanto a decisão final será em 10 de novembro.
Flamengo desfalcado
Bruno Henrique, expulso na partida contra o Corinthians, desfalcará o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Galo. Além dele, Pulgar também será baixa importante, já que o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na primeira partida da decisão.
No entanto, os problemas podem ir além. De la Cruz deixou a semifinal sentindo dores na coxa direita e virou motivo de preocupação.
Nos bastidores, o clima é de pessimismo quanto à sua participação na final. Há receio de que a lesão seja semelhante à que sofreu contra o Bahia, que o afastou dos gramados por quase um mês.
Comentários estão fechados.