Dirigente do Flamengo manda indireta para o Galo após pênalti mal marcado

Rivais históricos, Galo e Flamengo vem se provocando ao longo das últimas semanas. O clima esquentou entre as duas diretorias por conta de diferenças em relação a sede da Supercopa do Brasil e sobre seu regulamento. O mais novo episódio dessas provocações veio após a vitória por 1×0 do Atlético sobre o Athletic, com um pênalti bastante polêmico no fim. Por meio de suas redes sociais, o presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, acusou o clube mineiro de ser beneficiado pela arbitragem:

“Jogo difícil, tempo acabando, quem não pensou: ‘já vi esse filme aí’. Vai ter acréscimos além do razoável e pênalti salvador inexistente será marcado. Com ou sem VAR. E não é que aconteceu exatamente assim?”

É nesse clima que o Atlético enfrentará o Flamengo, no próximo domingo (20), em mais um capítulo dessa rivalidade histórica que começou na década de 80 e que segue até os dias de hoje.

Hulk garante grupo do Galo com ambição de conquistar

Após conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021, o Atlético Mineiro chega na temporada de 2022 buscando conquistar ainda mais títulos e o primeiro deles pode ser a Supercopa do Brasil. O atacante Hulk garantiu que o elenco está focado e com o desejo de conquistar ainda mais pelo Atlético:

“Lógico que, quando a gente é ambicioso em querer ganhar, isso não é falta de humildade. Nossa equipe tem muita humildade pra continuar trabalhando em busca das coisas, mas não podemos perder essa ambição de querer ganhar mais, de querer lutar mais, de querer continuar fazendo história.

Comentários estão fechados.