Dirigente do Flamengo provoca o Atlético antes de decisão

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, provocou o Atlético em declaração dada a Fla Tv. Irritado com a demora da CBF em definir um local para a decisão da Supercopa do Brasil, que originalmente seria disputada em Brasília, mas que por conta da proibição de público em grandes eventos na capital federal, foi movida para outro lugar a ser definido pela confederação, o VP do Flamengo disse:

“Sobre a Supercopa do Brasil: se for pensar por maioria de torcida, muito provavelmente não jogaremos no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria. É simples: é a vida como ela é.”

A competição que abre o ano do futebol brasileiro, é disputada entre o campeão brasileiro e o Campeão da Copa do Brasil. Como o Atlético faturou os dois troféus na temporada passada, o Flamengo, vice do Brasileiro, ganhou o direito de disputar o troféu.

Atual campeão, o Flamengo busca o bicampeonato da competição, enquanto o Galo busca seu primeiro título do torneio.

Foco na decisão

Embora venha disputando o Campeonato Mineiro, o foco do Galo está 100% na decisão do dia 20. A preparação do novo treinador tem sido feita toda em torno de deixar o elenco com ritmo de jogo para o confronto contra o Flamengo. É por isso que El Turco, tem rodado ao máximo seu elenco nos jogos do Campeonato Mineiro, para que todos os atletas cheguem em forma no dia 20.

Comentários estão fechados.