Dirigente do Flamengo provoca Sérgio Coelho, presidente do Atlético

Após semanas de indefinição, o clima entre Atlético e Flamengo ficou quente após a CBF escolher Cuiabá como sede da Supercopa do Brasil de 2022. O Galo ficou extremamente irritado com a escolha do local e inclusive mandou uma carta a instituição deixando claro seu descontentamento com a decisão. A diretoria Flamenguista também não gostou da forma como o Atlético estava conduzindo a situação e passou a alfinetar o clube. Tudo começou quando o VP do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches, foi as redes sociais reclamar da postura tomada pelo Galo:

“Existem pessoas que falam tanta besteira, q não merecem maior atenção.. Nós não vamos debater o local escolhido publicamente. Cuiabá é uma grande cidade, de um estado maravilhoso e um campo neutro, como deve ser. Vamos lá, vamos jogar e q vença o melhor.”

Sérgio Coelho, em entrevista ao GE fez questão de rebater as provocações:

 “Cada urubu sabe a altura do voo que sua capacidade alcança…Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer – e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de “papagaio da corte”. Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados.”

O VP rubro-negro rebateu Sérgio Coelho em declaração dada ao jornal O Globo:

“A gente trabalha, não vive de mesada. Deixa ele falar.”

Atlético visita América seguindo sua preparação

O Campeonato Mineiro de 2022 tem sido usado pelo Atlético como uma espécie de pré temporada para que seus atletas cheguem em forma para a decisão da Supercopa no próximo dia 20. É por isso que o treinador El Turco Mohamed tem variado seu elenco a cada jogo, para que todos seus atletas cheguem em forma para a decisão. Nem mesmo a derrota dos reservas por 1×0 para a URT afetou a preparação do Galo para a final, foi o que disse El Turco:

“Quando a gente ganha, eu falo o mesmo. Estamos em etapa de preparação, temos o objetivo de ganhar este torneio. Fizemos as trocas de jogadores, estava nos planos. Jogaram muitos jovens. Nada que recriminar. O outro grupo irá atuar sábado. Na outra semana será diferente e irei usar a equipe que acredito que seja aqueles definitivos para atuar.”

Comentários estão fechados.