Dirigente do Galo confirma que Mohamed gostou do elenco

No dia 13 de janeiro, uma quinta-feira o Atlético-MG enfim anunciou o seu novo técnico. Antonio “Turco” Mohamed.

Até o acordo com “El Turco”, a direção conversou com os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, além do argentino Eduardo Berrizo.

O treinador argentino, de 51 anos de idade, possui uma longa passagem de repletas conquistas pelo futebol mexicano, e assinou contrato até dezembro de 2022.

Mohamed estava sem clube desde que foi demitido do Monterrey em novembro de 2020, pelo clube, acumulou três títulos e uma participação no Mundial de clubes.

De acordo com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, o novo comandante alvinegro gostou do elenco que tem a sua disposição.

O” Mohamed foi muito claro. Enviamos para ele. Essas conversas se aprofundaram nos últimos dias e, segundo ele, temos um elenco bastante equilibrado”

Rodrigo ainda ressaltou as negociações realizadas pelo clube, de forma equilibrada, visto que enquanto 4 jogadores deixaram o elenco, outros 5 novos nomes chegaram.

“Se você for ver, saíram quatro atletas e chegaram cinco (contando quem volta de empréstimo). O nosso elenco vai ter em torno de 33, 34 atletas, contando alguns jovens que estaremos avaliando e podem ser incorporados na pré-temporada, porque iniciaremos o Mineiro priorizando a pré-temporada para o ano.”

Além das caras novas neste começo de ano, o Atlético ainda conta com a chegada de Otávio, no meio da temporada.

Atualmente, o volante de está no Bordeaux, da França.

Pelo time francês, Otávio realizou 127 partidas, marcando três gols. Na atual temporada, o volante atuou em 17 oportunidades pelo Bordeaux, começando como titular em 14 jogos.

O volante assinou um pré-contrato com o time mineiro, já que ficará livre de contrato no Bordeaux ao término da temporada europeia (o Campeonato Francês termina em 21 de maio de 2022).

Comentários estão fechados.