Dirigente do Galo dá veredito sobre a chegada de Sánchez e Pedro no Atlético-MG
Nesta quarta-feira (2), o Atlético-MG se mostra completamente focado em campo, já que às 21h30, receberá o Palmeiras no Estádio Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A vitória é considerada uma obrigação ao Galo, que vive uma das piores fases em comparação aos últimos anos, e não vence desde o dia 6 de junho.
No entanto, por ser a mesma data do fim da janela de transferências, algumas especulações ainda surgem entre a torcida, sobre a possibilidade de contratações. O Galo é um dos únicos clubes que não se movimentaram em busca de reforços, descartando qualquer possibilidade de realizar loucuras no mercado, exatamente por enfrentar a maior dívida do futebol brasileiro.
Em contato com uma fonte, um dirigente descarta qualquer oportunidade de negociar um novo nome na atual situação do time, especialmente os citados pelos torcedores: “Não basta repetir a situação delicada que o clube se encontra, pois sempre surgem boatos absurdos na internet! Nunca nos foi oferecido nem Sánchez e nem Pedro! Situações completamente fora da realidade”, disse uma fonte da diretoria.
Atlético conta com apoio financeiro ao lado da SAF
Pedro se apresenta como um desejo de grande parte dos clubes brasileiros, já que seu futuro balança no Flamengo, após episódio chocante nos bastidores da equipe carioca, quando o atleta sofreu um soco do preparador do técnico Jorge Sampaoli. Para o Galo, a negociação mais evidente foi pela contratação do atacante Rodrigo Muniz, no entanto, sem conversas avançadas.
O clube vem se desdobrando entre a folha salarial durante todo o ano, e para enfrentar a dívida que limita o time em diversos setores, o Atlético definiu junto aos conselheiros, a transformação em Sociedade Anônima do Futebol. No entanto, ainda pensando no presente, o maior objetivo da Massa é garantir a classificação diante do Palmeiras, ainda sonhando com a taça da Libertadores.
Comentários estão fechados.