Dirigente do Galo nega contratação de jogador do boca
Alvo do Internacional de Porto Alegre, o atacante colombiano Sebastian Villa teve seu nome ligado ao Galo nos últimos dias. Embora tenha sido noticiado um suposto interesse do Atlético no atleta, o jornalista Jorge Nicola disse ter conversado com um dirigente atleticano que negou qualquer possibilidade de contratação.
Embora a diretoria descarte a contratação de Villa, ele já esteve próximo de se juntar ao Atlético em 2020 a pedido do técnico Jorge Sampaoli. As negociações caminhavam bem entre as duas partes mas foram interrompidas após protestos da torcida atleticana por conta das acusação de agressão a mulher que o atleta respondia.
Pavón próximo
Se Sebastian Villa está descartado pela diretoria atleticana, um nome que ganhou muita força nos últimos dias foi do também atacante do Boca Juniors, Cristian Pavón. O argentino de 26 anos foi muito elogiado por Rodrigo Caetano e segundo o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio, o clube já teria tudo certo com o atleta e não tem nenhum empecilho para fechar a contratação. confira:
“Não, não tem. Está tudo certo”
O VP alvinegro também aproveitou para rasgar elogios ao atleta:
“Eu gosto do jogador. Eu acho uma grande conquista do Atlético, então, acho que vem somar. É um belo de um jogador, como também o Godín. Ele apresentou seu cartão de visita no último jogo.
Comentários estão fechados.