Dirigente do Galo põe ponto final em rumores de sua saída
Um dos principais nomes do Galo nos bastidores é o de Rodrigo Caetano que teve seu nome ventilado como nome para ir assumir o Grêmio em 2023. O diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou pela primeira vez, nesta sexta-feira (7), sobre o suposto interesse do Grêmio em seus serviços. Segundo ele, não houve um convite formal por parte do Tricolor gaúcho, mas, independentemente disso, o seu pensamento é no Galo.
“Não sei se todos sabem que a minha família é do Sul. Eu tenho uma identificação grande com o rival Internacional, onde trabalhei antes de vir para o Galo. Mas eu cresci no Grêmio, fui atleta desde as categorias de base. Meu primeiro trabalho em gestão foi lá. Então, é natural o nome estar relacionado”, comentou o dirigente.
“(Também fico feliz) pela lembrança de um dos candidatos à presidência do Grêmio, que eu tenho uma ótima relação e o considero um amigo. Eu tenho um compromisso no Galo, vínculo esse renovado há pouco tempo”. apontou Caetano sobre seu atual trabalho no Atlético. “Então, eu não tenho nem o que dizer neste momento. Eu fico lisonjeado, pois não poderia ser diferente”, finalizou.
Revelado pelo Grêmio em 1989, o ex-meia passou por diversos times brasileiros, como Sport, Juventude, Náutico e Brasil de Pelotas. Iniciou a carreira como executivo no próprio Grêmio, em 2005, e teve passagens por Vasco, Fluminense, Flamengo e Inter.
Comentários estão fechados.