Dirigente do Galo responde sobre vender Hulk

Um dirigente do Galo já se pronunciou e respondeu sobre a possibilidade do time vender o ídolo Hulk nesta janela de transferências. O período de contratações se abriu e, com isso, os torcedores esperam que alguns nomes possam se juntar ao elenco comandado por Felipão, mas, no entanto, essa época do ano também pode acabar gerando algumas situações incômodas.

Enquanto o departamento de futebol trabalha buscando possíveis oportunidades de mercado, outras equipes também querem se reforçar e podem encontrar alguns sonhos dentro do elenco atleticano. Com isso, até o fechamento do período de contratações, os torcedores terão algumas preocupações com investidas de times de todo o mundo em cima dos seus atletas.

Recentemente, inclusive, uma situação dessa acabou acontecendo nos bastidores. De acordo com o que foi levantado pelo jornalista Fred Ribeiro, do ge, o Samsunspor, da Turquia, acabou fazendo uma proposta milionária para tentar tirar o artilheiro Hulk da equipe alvinegra. No entanto, o próprio Galo já teria recusado a proposta prontamente, assim que apareceu.

“Presidente do Samsunspor (Turquia) disse que fez proposta pelo atacante Hulk de 2 milhões de euros ao Galo, e que o clube teria recusado prontamente. Staff do atacante considera apenas “especulações de mercado”, informou o jornalista. Depois disso, uma nova versão acabou surgindo, vindo de um dirigente do próprio time mineiro, dando alívio para os torcedores.

Dirigente do Galo rechaça a possibilidade de vender Hulk

Depois disso, o ge entrou em contato com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, que, além de negar qualquer investida, ainda acabou rechaçando qualquer chance de vender o atleta. “Não tivemos proposta alguma pelo Hulk. Ele não tem preço e é inegociável. Simples assim”, declarou o dirigente alvinegro durante o contato do site citado.

Comentários estão fechados.