Dirigente do Galo sai em defesa de treinador e querem mandar ele embora junto

0

Rodrigo Caetano, dirigente do Galo, é um dos fortes defensores da permanência de El Turco Mohamed. No entanto, parte da torcida ficou muito irritada ao saber disso.

Pois gostaria que o treinador fosse demitido. Desde então, muitos torcedores nas redes sociais tem pedido a demissão dos dois, tanto Mohamed, quanto Rodrigo Caetano, por defendê-lo.

Entretanto, a atitude chama atenção. Pois, há pouco tempo haviam torcedores desesperados com a possibilidade de perder o dirigente para o Vasco.

A saída de Rodrigo Caetano não traria benefícios para o Atlético-MG. Afinal, não há opções melhores disponíveis no mercado para substituí-lo. Além disso, se só Caetano defendesse, El Turco, o técnico já teria caído.

Pois, um só dirigente não conseguiria bancar a permanência do comandante. Por isso, os torcedores têm que ter mais calma na hora de pedir algo assim.

Contudo, o sonho da queda do técnico pode se tornar realidade, caso um novo tropeço aconteça. Por mais que nunca se torça contra o próprio clube, se o Galo não vencer o Botafogo, pode ser, que ao menos, o clube troque de treinador.

Tendo algum tempo até a partida da Libertadores, uma troca no comando técnico é o desejo de boa parte dos torcedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco