Dirigente do Galo vira motivo de piada no Rio Grande do Sul

A novela entre Galo e Edenilson vem ganhando cada vez mais capítulos. Os jornalistas Diogo Rossi e Matheus D’Ávila, durante o programa “Os Donos da Bola“, do Rio Grande do Sul falaram sobre o tema. Diogo fez críticas à condução de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético.

Aliás, o Matheus D’Ávila fez uma analogia perfeita desse caso hoje. Ele chamou Rodrigo Caetano de Drew Barrymore, do filme ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’. Pra quem nunca viu, ela é apaixonada e esquece. Todo dia ele acorda e pensa: ‘Quanto custa o Edenilson? Vou contratar. Ah, é 2 milhões’. Daí no outro dia ele acorda: ‘Vou procurar o Edenilson’. Cara é um absurdo isso! Toda hora. Chega!”, disse antes de “amenizar”.

‌”Aliás eu gosto do Rodrigo Caetano, mas ele sabe do valor, sabe quanto custa fica nessa.”, finalizou Diogo. O dirigente alvinegro foi questionado sobre o camisa 8 do Colorado em entrevista recente à Rádio Itatiaia e elogiou o atleta.

“O Edenílson é um bom jogador, o Coudet o conhece muito bem, eu também, mas ele tem contrato com o Inter, mais dois anos. Posso dizer que é um jogador que tem características que agradam ao nosso treinador, nada além disso. Ele tem contrato com o Inter, nós não temos essa condição financeira hoje“, afirmou.

Negociação emperrada

O Galo, vivendo uma situação financeira ruim, não conseguirá fazer uma proposta envolvendo compensação financeira ao Inter. Com isso, o clube tenta viabilizar alguma troca com o clube gaúcho, envolvendo peças que não serão aproveitadas por Coudet. Porém, o Internacional não vem se animando com os nomes que o alvinegro vem oferecendo. O próprio Caetano, na mesma entrevista à Radio Itatiaia, revelou que é muito difícil ocorrer uma troca de jogadores.

Comentários estão fechados.