Dirigente do Inter desvaloriza próprio jogador e facilita para o Galo contratá-lo
Não é mais novidade para ninguém que o Galo tem interesse no meia Edenilson, do Internacional. Em entrevista recente à Rádio Guaíba, Dannie Dubin, vice de futebol do Colorado, acabou entregando o futuro do jogador.
“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento à vida“, disse. Segundo Jorge Nicola, o clube gaúcho definiu o preço de Edenilson: R$ 13 milhões.
Porém, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, também em entrevista à Rádio Guaíba, foi na contramão de Dubin. “Foi uma excelente entrevista do Dannie Dubin. Eu vejo como uma opinião pessoal. O posicionamento do Inter é que a carreira do Edenilson fala por si só, ele é um ativo do clube, não acredito que a saída seja o melhor caminho, essa é a posição do clube“, disse.
Carreira de Edenilson:
Caxias
- Campeonato do Interior Gaúcho: 2010
- Campeonato Brasileiro: 2011
- Copa Libertadores da América: 2012
- Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2011, 2019, 2020, 2021
- Prêmio Bola de Prata Placar/ESPN: 2020, 2021
- Prêmio Craque do Brasileirão: 2020, 2021
- Troféu Mesa Redonda: 2020
Paulinho quase anunciado
Segundo o Globo Esporte, Paulinho e Galo estão próximos de fechar negócio. O site coloca como questão de tempo o anúncio oficial. O único entrave é se o pré-contrato programado para janeiro poderá ser antecipado.
“O jovem ponta de 22 anos tem contrato com o Bayer Leverkusen só até 30 de junho de 2023. Portanto, em 1º de janeiro está liberado para o pré-contrato. Então, surge um cenário positivo para o Galo tentar antecipar a sua chegada e repetir o que fez com Otávio/Bordeaux. O Atlético poderia pegá-lo por empréstimo, pagar uma taxa de compensação aos alemães e já ter Paulinho pronto para jogar em janeiro”, explicou a reportagem.
Comentários estão fechados.