Dirigente do Vasco se indigna de ter tomado chapéu lendário do Galo
A contratação do atacante Paulinho, feita pelo Galo, repercutiu bastante entre torcedores de todos os times do Brasil. Além disso, Renato Brito Neto, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, lamentou a ida da revelação Cruzmaltina ao Atlético.
“Paulinho é jovem, tem potencial de revenda, é Vasco e tem forte e marcante presença social, o que é uma característica do clube e da torcida. Enfim, não sei qual foi o critério da 777, mas me pareceria uma escolha perfeita. Essa me frustou muito, admito”, publicou.
Vale lembrar que o atacante chega por empréstimo junto ao Bayer Leverkusen até o meio de 2023. Após o fim do vínculo, vai assinar com o alvinegro até dezembro de 2027.
Expectativas para 2023
O 2023 do Atlético será um dos mais importantes de sua história, principalmente pela inauguração da Arena MRV. À GaloTV, Rodrigo Caetano falou sobre a inauguração da nova casa do clube.
“A gente sabe que vai carregar a responsabilidade de termos o ano da inauguração da nossa casa, da casa da Massa Atleticana. Eu tenho absoluta certeza que realmente vai se tornar um caldeirão. Temos experiência de jogar em estádios, em arenas dos outros clubes. Sabemos que é diferente. Então vamos transformar todo esse espírito de competitividade, esse ambiente favorável na nossa casa“, disse.
Ele prosseguiu elogiando o elenco. “Como eu disse, a expectativa [para 2023] é grande. Nós temos muita confiança no elenco e sabemos a dificuldade que é você, ao longo do tempo, ir montando elencos, fazendo manutenção deles, promovendo chegadas. Enfim, é algo natural. Não gostamos e não adotamos a palavra reformulação ou ruptura. A gente vai fazer ajustes. Isso é obrigação, fazer ajustes a cada ano e agora com a participação ativa do nosso treinador“, concluiu.
Comentários estão fechados.