Dirigente que tirou o título brasileiro do Galo pede perdão e segue no Atlético

O diretor de comunicação do Galo, André Lamounier, irá seguir no clube para o ano que vem, mesmo apesar das críticas recebidas em 2023. Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira (18), ele pediu desculpas a Massa pelos erros.

“Quero pedir desculpas à Massa por eventuais erros que eu e minha equipe tenhamos cometido ao longo deste ano. Podem ter certeza, que entraremos em 2024 dispostos a dar o melhor de si, com muito trabalho, comprometimento e seriedade”, disse André Lamounier.

Vale lembrar que o estopim aconteceu antes do primeiro clássico da história da Arena MRV, onde o Atlético foi derrotado por 1 a 0. Na ocasião, André Lamounier desdenhou do Cruzeiro, o que foi usado de motivação para o rival naquele confronto.

Galo no Campeonato Brasileiro

O Galo acabou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, á quatro de diferença para o campeão Palmeiras. A campanha do time é resumida em 19 vitórias, nove empates e 10 derrotas, com 52 gols feitos e 32 sofridos.

No entanto, a equipe de Felipão terminou a competição de forma positiva, já que liderou o segundo turno, com 39 pontos, três a mais que o Palmeiras. Paulo Andrade, narrador da ESPN, expressa a opinião de que o Atlético encerrou o ano apresentando o “melhor futebol” do Brasil, e que a mudança no comando técnico durante a temporada teve um impacto negativo nos resultados da equipe.

“Uma pena que demorou um pouquinho para o trabalho do Felipão engrenar. Aqueles nove, 10 primeiros jogos foram cruéis num campeonato como é o Campeonato Brasileiro. Depois fica difícil de correr atrás. Mas termina muito bem”, disse Paulo Andrade.

Comentários estão fechados.