Dirigente rebaixa o Vasco e diz que tem medo do Atlético-MG
Após decretar fim à temporada do futebol brasileiro, o Atlético-MG não perdeu tempo para confirmar algo que os atleticanos já imaginavam, a saída do técnico Cuca. Antes mesmo do anúncio, algumas especulações surgiam e ao que parece, a primeira opção, antes de definir Eduardo Coudet, era o treinador Vojvoda. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz comentou sobre as especulações.
“Deixei fluir, sabia que estava no páreo. Especificamente para o Vasco, eu acho que ele não iria nesse momento, porque o Vasco não vai disputar competição internacional ano que vem. Acho que é um time que naturalmente ele não iria por conta dos desejos e ambições esportivas dele. É um clube gigante, volta para a Série A, mas não atenderia essa ambição por disputar competição internacional”, explicou.
No final, o treinador do Fortaleza decidiu renovar com o time e recusar as propostas do Galo, mas Marcelo Paz diz que se preocupou a ida de Vojvoda para o Atlético. “O Vasco não me preocupou tanto, mas o Atlético-MG sim. Quando o Cuca caiu e ficou vago o cargo, foi um clube que me preocupou, pois é ambicioso, com grandes atletas e tem dinheiro. Mas ele optou por permanecer no Fortaleza”, revelou.
Vojvoda deixou grande proposta do Galo
O Atlético-MG não tinha grandes opções dentro de sua realidade, mas poderia oferecer grandes vantagens, especialmente à Juan Pablo Vojvoda. O treinador se tornou destaque no futebol brasileiro, ao levar o Fortaleza em dois momentos para a competição da Copa Libertadores, algo que nunca aconteceu com outro técnico. Assim, como seu contrato se encerraria, o Galo enxergou uma grande oportunidade.
Para 2023, o Atlético atuará em sua nova casa, a Arena MRV e deve atrair um grande público, além de adquirir um motivacional extra, diante da estrutura de um local para chamar de “seu”. O fato poderia ser um atrativo, além dos ídolos presentes no time. Pensando no ano seguinte, a equipe mineira ainda planeja a transformação para SAF, algo que pode proporcionar maior investimento ao time.
Comentários estão fechados.