Dirigente revela enorme venda envolvendo o Atlético-MG

Nesta quarta-feira (21), o Atlético-MG promoveu a divulgação de uma grande passo para a Arena MRV, realizando um experimento do Wi-Fi 6E no Brasil. A cerimônia contou com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Manoel Baigorri, entre outros importantes nomes, que reconhecem a importância da inovação.

A tecnologia chega para facilitar a vida dos atleticanos, atendendo toda a capacidade do estádio (46.000), com uma internet veloz e de grande qualidade. No entanto, no evento, o assunto também abordava o desenvolvimento da Arena MRV, que em poucos meses, será inaugurada oficialmente. Na ocasião, o gerente de tecnologia, Leandro Evangelista, comentou sobre a questão das cadeiras cativas.

De acordo com informações passadas à Rádio Itatiaia, 7 mil cadeiras cativas já foram vendidas. Ao todo, são 9 mil cadeiras cativas disponíveis, e ainda há cerca de 2 mil para comercialização. Os preços variavam entre R$ 39.528 e R$ 52.980, com o privilégio de estar em todos os jogos do Atlético em casa, por um período de 15 anos. Além disso, o torcedor possui prioridade na compra de ingressos para shows.

Torcida aguarda primeiro jogo na Arena MRV

A ansiedade da Massa Atleticana para a inauguração é evidente, no entanto, vem acompanhando alguns eventos para matar a curiosidade. A primeira cerimônia proporcionada ao público, foi o “Nascimento do Campo”, contando com a instalação das traves, a marcação do campo e os primeiros chutes a gol. Na data, cerca de nove mil atleticanos compareceram ao estádio.

O próximo evento de inauguração será em 16 de julho, o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial da Arena MRV, recebendo ídolos que marcaram diversas gerações de atleticanos. Além disso, quem comandará a música no estádio será o cantor Péricles. A capacidade destinada para o amistoso é de 15 mil torcedores.

Comentários estão fechados.