Dirigente revela segredo que fez Atlético não fechar com Gallardo
Com um desempenho decepcionante e contrato apenas até dezembro, o técnico Cuca ainda não sabe se vai permanecer para 2023 no Galo. No entanto, a chance do treinador ficar é pequena, por isso, o Atlético está no mercado de olho em opções para comandar a equipe na próxima temporada.
Um dos nomes mais desejados pela torcida atleticana e também por torcedores de outros times, é o de Marcelo Gallardo, que fez muito sucesso treinando o River Plate. Em entrevista, o diretor executivo do Atlético, Rodrigo Caetano falou sobre a possibilidade do treinador e mandou a real para os atleticanos.
“Sabe quanto cobra um Marcelo Gallardo? Acha que mesmo eu não conseguindo contratar o Gallardo eu não faço contato? Aí que está o nível de expectativa e realidade. Gallardo não pretende trabalhar nos próximos seis meses e vai para a Europa…”, relatou
Com isso, o Atlético segue no mercado atrás de um técnico, porém parece que tem um nome na frente dos outros. Afinal, o clube conversa com Eduardo Coudet e a tendência é que o argentino comande o Galo em 2023, pois as negociações estão avançadas.
Movimentações para 2023
O Atlético ainda precisa decidir os jogadores que não permanecem para próxima temporada. Além disso, o mais aguardado pela torcida, o clube deve se movimentar para contratar reforços para 2023, alguns jogadores são especulados no Galo, como Paulinho e Rodinei. Sobretudo, neste período, o Alvinegro deve discutir os últimos detalhes para a SAF, visto que, o time sempre avisou que iria discutir este assunto no fim da temporada, ou seja, agora.
Comentários estão fechados.