Dirigente viaja para os EUA e deve trazer inovações para a Arena MRV

O Atlético enfrentou o Coritiba no último sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e os atleticanos que presenciaram a partida, receberam copos e faixas comemorativas, simbolizando a conclusão de 50% da Arena MRV. O elenco também entrou em campo com camisas metade listrada e metade branca.

Bruno Muzzi, um dos responsáveis por trazer novidades para a nova Arena do Galo, visitará locais como as arenas grandiosas da NFL, liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. A previsão é que a Arena MRV seja concluída em 2023, até o aniversário do clube.

O CEO do clube já tem um trajeto definido para adquirir conhecimento sobre esses estádios, passará pela California, Texas, Las Vegas e Flórida. o SoFi Stadium, palco do Super Bowl de 2022, recebe uma quantidade máxima de 70 mil torcedores e é a casa do Dallas Cowboys, característico pelas grandes telas que transmitem a torcida e as partidas, acima do gramado.

A realização do sonho do Atleticano

A Arena MRV, foi pensada para receber 41.800 pessoas, mas logo foi alterada sua capacidade para 47 mil, sendo projetados para show. O projeto foi idealizado para que fosse um estádio moderno, com uma infraestrutura nova, e que pudesse receber shows e festivais sem danificar o gramado para os jogos do Atlético. A área dos shows conta com camadas de isolantes e telhas perfuradas, para evitar que o som se espalhe.

Para que os torcedores pudessem acompanhar as obras, entender um pouco sobre a tecnologia do estádio e possivelmente comprarem suas cadeiras cativas no estádio, foi criado um centro de experiência, proporcionando uma visita interativa, onde as pessoas podem acompanhar maquetes realistas, um cinema contando a história do Atlético, e ver de perto a construção da Arena.

Comentários estão fechados.