Dois novos reforços já podem estrear pelo Atlético-MG na próxima rodada
Após importante vitória sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (17), o Atlético-MG anunciou a regularização de dois grandes reforços para a sequência da temporada. O atacante Cristian Pavón, que tem um pré-acordo com o Galo desde fevereiro, e o meia-atacante Pedrinho que vem por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk.
Eliminado ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo Flamengo, na quarta-feira (13) passada, o próximo desafio do Atlético é novamente pelo Brasileirão. Na próxima quinta-feira (21), o clube mineiro enfrenta o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, e o Atlético já pode utilizar seus novos reforços, que estão totalmente qualificados para estarem entre as opções do técnico Antonio Mohamed.
Dois outros atletas aguardam a liberação para realizarem suas estreias pelo Galo, o zagueiro Jemerson, velho conhecido da torcida alvinegra, que estava sem atuar após rescisão de contrato com o Metz, da França, além do atacante Alan Kardec, também sem entrar em campo desde que deixou o Shenzen FC, da China. Contudo, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, afirma que a regularização está à caminho.
Jemerson pode fazer sua reestreia no Galo
O clube mineiro já encaminhou todos os documentos necessários para a regularização, e acredita que assim como Cristian Pavón e Pedrinho, estarão liberados, e prontos para atuarem já na próxima rodada do Brasileirão. No entanto, para que apareçam entre os relacionados da partida, precisam ser confirmados até às 19h de quarta-feira (20).
A estreia de Jemerson, é uma das mais esperadas pela torcida alvinegra, que viu o jogador de 29 anos, ser revelado ainda em 2013 pelo Galo, e foi um dos grandes responsáveis pela conquista da primeira Copa do Brasil do clube, em 2014, contando com viradas históricas, inclusive contra o Flamengo, que eliminou o clube alvinegro em 2022. No total, atuou em 109 partidas, e balançou as redes oito vezes.
Comentários estão fechados.